sábado, 22 de fevereiro de 2014

Land Rover Freelander

No Salão Automóvel de Frankfurt de 1997, é apresentado o novo membro da família com o nome Freelander, passando a Land Rover a ter quatro modelos no seu catálogo. Tratava-se de um novo veículo de características mais lúdicas e urbanas, estando apto para algumas escapadelas por fora de estrada, não muito radicais. É um sucesso imediato e torna-se no 4X4 mais vendido da Europa durante vários anos.
Foi o primeiro modelo da Land Rover com um chassis monocoque e sem caixa de transferências. Apresenta como grande inovação, um sistema denominado “Controlo de Descida de Declives (HDC)”, para colmatar a ausência dos redutores, dando dessa forma ao Freelander a capacidade de descer declives acentuados em total segurança, controlando automaticamente a velocidade de descida.
Após 9 anos de grandes sucessos, é lançado em 2006 a nova geração do Freelander. O novo Freelander 2 estabelece novos padrões no segmento dos 4X4 compactos de luxo: ágil, dinâmico e confortável em estrada e excepcional fora de estrada.
 
 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Facebook - Cover Photo

Alterámos a fotografia de capa da nossa página do Facebook, o que acham?



Faz ou não faz jus a um Freelander?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Land Rover Freelander Review (1998)

Ginny Buckley puts the 1998 Land Rover Freelander to the test, to see if it has both style and ability to tackle tougher off-road terrain.